-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor meu horizonte

Fernando João / Raul Pereira *fado zé grande*
Repertório de Fernando João

Tu és o meu amor, meu horizonte
Tu és a minha força, o meu desejo
Tu és o meu caminho, tu és a fonte
Onde mato a minha sede em cada beijo

Contigo, a razão do meu viver
Já tem algum valor, maior sentido
Em mim mora a vontade de esquecer
O tempo que sem ti andei perdido

Eu queria ser poeta p’ra cantar
Poemas de amor e de ventura
Eu queria ter um reino p’ra te dar
Montanhas de amor e de ternura

Tu tens em cada gesto um sorriso
Tu fazes dos teus dedos minha voz
Teu corpo é o pão de que preciso
E as horas desta vida, somos nós