-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Seja meu fado o que for

Carlos Baleia / Daniel Gouveia *fado mesclado*
Repertório de Daniel Gouveia

Tenho meu fado de cor
Em tudo o que veio de ti
Tu foste o fado maior
Dos amores que eu vivi
Não digam que ele é Menor
Pois por ele me perdi

Eu estou preso nesse dia
Em que o meu sonho ruiu 
E chorei numa agonia
Que o fado nunca sentiu
Não digam que é Mouraria 
Este meu fado vazio

Desde então tenho vivido
Se a isto viver se chama 
Nas saudades sem sentido
Que vêm da tua cama
Não digam que é Corrido 
Fado triste de quem ama

Seja meu fado o que for
Veio de ti e em mim ficou 
Fado que tenho de cor
E que minha voz calou
Para não cantar a dor 
E a saudade que deixou