-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até ao fim

Vasco Graça Moura / Tiago Bettencourt
Repertório de Kátia Guerreiro

Intensamente, amor, intensamente
Ponho na minha voz esta saudade
Que é feita de futuro no presente
E na ilusão é feita de verdade
Intensamente, amor, intensamente

Desesperando, amor, desesperando
Por mesmo assim eu não te dizer tudo
Mesmo ao lembrar-me 
De onde e como e quando
Teu coração mudou, mas eu não mudo
Desesperando, amor, desesperando

Até ao fim, amor, até ao fim
Do mundo, tal e qual pedro e Inês
Aqui te espero, aqui me tens a mim
Neste mísero estado em que me vês
Até ao fim, amor, até ao fim