-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Relógio do só

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Não há pressa nos meus pés
Entra a onda p’lo convés
Onde me afundo
Basta um segundo

Porta sem se abrir
Que o trinco é forte
Umbrais da morte
Falta-me um passo
Não sei se o faço
Posso fugir

Não há pressa em meu olhar
Pois não tenho onde o deixar
Cedo-me ao escuro
Denso e seguro

Só há pressa nos ponteiros
Nos momentos derradeiros
Tardam-me as horas
Porque demoras