As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Há uma voz que me acorda

Fernando Gomes dos Santos / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Liliana Martins 

Há uma voz que me acorda
Do meu sonho tão cinzento
Uma voz em que transborda
Cada sonho que eu invento:
Há uma voz que me acorda
E me acalma o desalento

A minha noite sombria / Aclara quando te vejo
Mudas-me a penumbra em dia / Que eu na escuridão, faquejo;
A minha noite sombria / Resplandece no teu beijo

Já me perdi por caminhos / Onde o sol escureceu
Ao caminharmos sozinhos / Há tantas nuvens no céu;
Já me perdi por caminhos / Mas encontrei-me no teu

No teu corpo é que me abrigo / Da solidão mais feroz
Se as trevas dormem comigo / A manhã nasce p’ra nós;
No teu corpo é que me abrigo / E acordo com a tua voz