-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rua de cima

Tiago Torres da Silva / Valter Rolo
Repertório de Madur 

Moro na rua de cima 
Mas do alto da janela
Sempre que ele se aproxima 
Vejo se ele vem com ela

Vejo e não queria ver 
Vejo o que era p’ra esquecer
Vejo o que era p’ra ser meu
Vejo o que o amor me deu

E sem bom motivo a vida levou                                              
Se é por ele só que vivo                                                         
Já nem sei  sequer quem sou
Vivo sem motivo, sempre a recordar
Que é por ele só que vivo
Já nem sei se tenho lar

Moro na rua de cima 
E não saio da janela
Mas quando ele se aproxima 
Vejo que não me dá trela

Vejo e não queria ver 
Vejo o que era p’ra esquecer
Vejo o que era p’ra ser meu 
Vejo o que o amor me deu

Moro na rua de cima 
E vou fechar a janela
Que ele já não se aproxima 
Mudou-se p'ra casa dela