-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só um beijo

Manuela de Freitas / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Pedro Moutinho

Só um beijo me pediste
Um beijo de despedida
Depois do beijo, partiste
Num beijo foi-se-me a vida

Com a pressa de quem parte 
Nem sequer te despediste
Eu tanto tanto p’ra dar-te 
Só um beijo me pediste

Se o que se dá por amor 
Nos pode tirar a vida
Não há pecado maior 
Que um beijo de despedida

De tantos beijos que demos 
Foi esse o beijo mais triste
Beijei-te, nada dissemos 
Depois do beijo, partiste

E só recebi em troca 
A dor da tua partida
O adeus da tua boca 
Num beijo foi-se-me a vida