-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Malandrice

José de Castro Carvalho / João Nobre *canto o fado*
Repertório de Zé Carvalho

Eu p’ra armar ao sentimento
E sem causar impressões
Tratei do meu casamento 
Co'a mulher dos esfregões

E ao sair da capela
Depois da bela união
Houve uma enorme barrela
E uma esfregadela
Com um esfregão

Meteu em lua de mel
Malandrice
Houve comigo e com ela
Malandrice
Foi toda a noite a fazer
Malandrice
Na malandrice da dança
Houve confiança 
Sem hesitações
Em casa muito dançamos
Que até esfregamos 
Com dois esfregões

Nessa noite tão feliz 
Eu que era tão pimpolho
Dei-lhe um beijo no nariz
Ela ferrou-lhe num olho
Logo fiquei meditando

Depois daquela meiguice
Diz ela de vez em quando
Faz oh meu malandro
Outra malandrice

Há dias via aflita
À saída do Bolhão
Escorregou, coitadita 
E mostrou o esfregão

Ali eu vi a malícia 
De senhores muito atrevidos
Olhando para a delícia
Até um polícia 
Caiu sem sentidos