-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O abraço da saudade

Silvestre José / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Edna

Sei que a vida me pregou uma partida
Deixou-me só no mundo com a paixão
Senhora desta dor sem ter medida
Que preenche e magoa meu coração

Caminho pela vida amargurada
Na mente um pensamento que é distante
Que me desperta e mantém apaixonada
Nos trilhos do amor, caminho errante

Sei que a vida me impôs este castigo
E encheu meu coração de sofrimento
Sou barco que perdeu porto de abrigo
Sorrio, pra disfarçar cada lamento

Só peço ao coração pra suportar
A dor que me enlouquece, que me enlaça
É tão duro e penoso o caminhar
Nada mais, só a saudade é que me abraça