-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saia rodada

Diogo Clemente / Valter Rolo
Repertório de Carminho

Vesti a saia rodada
P’r’apimentar a chegada
Do meu amor
No mural postei as bodas
Rezei nas capelas todas
Pelo meu amor

Vem lá de longe, da cidade e tem
Os olhos rasos de saudade em mim
E eu mando-lhe beijos e recados 
Em retratos meus
Pensa em casar no fim do verão que vem
Antes pudesse o verão não ter mais fim
Que eu estou tão nervosa 
Com esta coisa de casar, meu Deus

Por tantas vezes pensei eu, também
Sair daqui atrás dos braços seus
De cabeça ao vento 
E a duvidar o que faz ele por lá
São os ciúmes que a saudade tem
E se aos ciúmes eu já disse adeus
Hoje mato inteiras as saudades 
Que o rapaz me dá