-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração louco

Domingos G. Costa / Frederico Brito *fado britinho*
Repertório de Fernanda Maria

Hoje vou desmascarar
O meu pobre coração
Que louco em meu peito mora
Pois obriga-me a cantar
Quando tem mais que razão
P’ra chorar a toda a hora

O louco de que vos falo
Sofreu desgostos medonhos 
Por crer no amor ardente
E os sonhos em que me embalo
Jamais passarão de sonhos 
Por culpa dele ser crente

Teve então que mascarar-se
De coração satisfeito 
Venturoso, sem ter par
E num constante disfarce
Vive a chorar no meu peito 
E eu canto p’ra não chorar

Canto e quem me ouve diz
Que eu respiro felicidade 
Amor ternura afeição
Mentira, eu era feliz
Se pudesse na verdade 
Viver sem ter coração