-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem ti

Letra e música de Miguel Gameiro
Repertório de Mariza 

Olhaste p'ra mim e deste-me a mão
E sem dizeres nada fiquei sem palavras
Tiraste-me o chão
Digo-te adeus, queria ficar
E a cada partida vou de asa ferida
Que quer pousar

Sem ti a chuva é forte 
Na janela do meu quarto
Sem ti o vento norte anda louco por aí
Sem ti o mar se agita 
Entre a terra e o céu
Sem ti sou metade, sem ti não sou eu

Conheces-me bem, melhor que ninguém
Agarro um sorriso que levo comigo
Quando regressar
Quero-te abraçar e ficar assim
Esquecida de tudo
Esquecida do mundo, esquecida de mim

Sem ti a noite é escura numa imensa solidão
Sem ti vou insegura
Como quem perdeu o chão
Contigo sou mais forte se tens o melhor de mim
Eu só sou eu contigo aqui