-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Corações loucos

Letra e musica de Frederico de Brito
Repertório de Fernanda Maria

Deixa, larga-me de mão
Ninguém te mandou cá vir
Loucuras de coração
Dão-me vontade de rir

Não sejas impertinente, já disse
Não posso escutar-te agora, não posso
Era uma tolice, como se eu não visse
Que o mal è só nosso

Tem calma... 
Olha os dias que lá vão
E não confundas a alma 
Com o doido coração
Isto p'ra min não tem graça
Mas passa
Também não faças alarde
Que é tarde
O caso é p'ra meditar
Pois queres que eu faça 
Castelos no ar

Deixa, larga-me depressa
Que o tempo passa a correr
E quando a vida começa
È bom sabermos viver

Não quero arrependimentos,  não quero
Também p'ra ser teu joguete não presto
Já muito eu tolero, de mais nada espero
Depois vê- se o resto