-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fiz da noite a minha alma

Tiago Torres da Silva / António dos Santos
Repertório de José Manuel Barreto

Fiz da noite a minha alma
Porque a escuridão acalma
O que em mim é tempestade
E quando se cala o vento
Cala-se o meu sofrimento
Só não se cala a saudade

Talvez não tenha o direito
De escolher com quem me deito 
Quando a noite me esquecer
Mas ao menos, por agora
Sei que a noite está lá fora 
Mas finjo não o saber

Não quero na minha cama
Mulheres tristes, de má fama 
Que cobram pelo que dão
Se eu em troca de um amor
Dei a alma por penhor 
P’ra salvar o coração

Só que ao ver-se desalmado
O meu coração, coitado 
Diz que já não quer viver
E tristemente, ele aceita
Não escolher com quem se deita 
Mas continua a bater