-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem chão

 *a saudade*
Maria do Rosário Pedreira / Popular *fado menor*
Repertório de Aldina Duarte

No cais aguardam os barcos
Viagens que o mar lhes deve
Meus dias no mar são parcos
Pois não tenho quem me leve

Por muito que a tempestade
Tingisse as velas de perigo
Em terra só há saudade 
Do tempo em que ia contigo

Gemem os remos no lodo 
Chorosos de não partir
Meus dias sem mar são todos 
Pois não tenho com quem ir

Por muito que a maré alta 
Deitasse os cascos ao fundo
Em terra só sinto a falta 
De ir contigo ao fim do mundo