-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem sabe

Isidoro Cavaco / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Cláudia Madeira

Para te falar verdade
Quem sabe um dia quem sabe
Quem sabe um dia talvez
Se eu não morrer de saudade
Quem sabe um dia quem sabe
Se te amarei outra vez

Por tanto gostar de ti
Foi já muito o que sofri 
Nesta mágoa que não vês
P’ra voltar é muito cedo
Confesso que tenho medo 
Desse amor que me desfez

Se eu conseguir esquecer
O que me fazes sofrer 
E vencer a timidez
Nas cinzas da amizade
Quem sabe um dia quem sabe 
Quem sabe um dia talvez

Se vencer a nostalgia
Talvez então nesse dia 
Eu recomece outra vez
Se na vida tudo cabe
Quem sabe um dia quem sabe 
Quem sabe um dia talvez