-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Luz

Letra e música de Fernando Girão *fado maria girão*
Repertório De Cláudia Leal 

És a luz da minha vida
A razão do meu querer
E eu sem ti não sei viver
Sei que nasci só para amar-te
E a criança que há em mim 
Não vai desaparecer

Eu quero ser sempre 
A dona dos meus sonhos
Contigo irei à procura de quem somos nós
Aprendi a não chorar se por acaso errar
Não importa o que sou se for feliz
Escrevendo o meu destino

Assim eu invento o nosso mundo
Na magia da emoção 
Que vive junto a nós
É tudo o que eu quero ter, além de ti
Quando estás ao meu lado
Posso enfrentar o mundo
Posso tudo fazer se for contigo,  eu sei

Guerreiros do amor nas lutas do bem
Amantes e irmãos também
Amantes e irmãos
Seremos nós por toda a vida
E assim será eterno o nosso amor
E assim será