-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Beatriz da Conceição

Tributo de: Fernando Campos de Castro

DEI-TE UM NOME EM MINHA CAMA
E nunca mais esqueci 
O calor daquela chama
Que hora a hora inflama
A VIDA QUE SOFRO EM TI

Em PÃO DE GESTOS cantava
PRECISO DE TE OUVIR A VOZ
E em cada verso sonhava
Que no teu corpo ancorava
MEU CORPO rio sem foz


É um fado sobre fados que te canto
Meu amor, minha ansiedade desmedida
É um fado sobre os fados do meu pranto
Que te canto meu amor da minha vida

VOLTASTE agora à procura
Dos beijos que dei aos molhos
Com palavras de ternura
Já saudoso da loucura
D’AS MENINAS DOS MEUS OLHOS

Nas sombras que a NOITE inventa
DESTE-ME UM BEIJO E VIVI
Como estrela que alimenta
MINHA ALMA DE AMOR SEDENTA
Sedenta de amor por ti