As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu mal

Letra e música de Osmar Navarro
Repertório de Tristão da Silva

Pensei demais, sonhei demais
Sofri demais também
Quis ser feliz, fazer feliz
Querendo um dia alguém

Sonhei em vão, sozinho estou
Só eu e Deus
Ninguém me traz consolo ou paz
Prós sofrimentos meus

Sozinho irei, onde não sei
P'ra quê saber
Se os meus caminhos são só d'espinhos
P'ra quê escolher

Quem sabe um dia minha agonia
Chegue ao final
Pensei demais, amei demais
Eis o meu mal