-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cair em graça

Maria da Conceição Piedade / Hernâni Correia
Repertório de Manuel Fernandes

Digo sempre um galanteio
Você indiferente passa
Até chego a ter receio
De não ter caido em graça

Não
tenho culpa de vê-la
Como quem anda apaixonado
Você de há muito é a estrela
Que tem meus sonhos, iluminado

Cair em graça, no amor, é bom sinal
Pois mais depressa chega a vitória
Cair em graça é sorriso natural
Onde começa mais uma história

Cair em graça, ó menina quem me dera
Era a certeza do seu agrado
Cair em graça é sentir a primavera
Que vem de surpresa p'ró nosso lado


Porque ouviu um galanteio
Não se faça tão esquisita
Vaidade é pecado feio
E você è tão bonita

Eu já nem sei o que faça
Quando me lembra certo ditado
È melhor cair em graça
Que ser, deveras, muito engraçado