-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do abraço

Letra e musica de Cuca Roseta
Repertório da autora

Quanto te abraço, meu amor
O mundo pára suspenso
Num momento constrangedor
Entre o tempo e o contratempo
Abraça-me meu amor

O teu abraço é a vontade 
Onde se adia prazer
Um só abraço na saudade 
A perfeição de um quase ser
Abraça-me meu amor

Quanto te abraço, meu amor 
Sustenho a respiração
Num momento constrangedor 
De uma prece em comunhão
Abraça-me meu amor

O teu abraço é o completo 
Onde a beleza contida
Está no quase incompleto 
Que dá sabor à vida
Abraça-me meu amor