-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nome trocado

Joaquim Nogueira Marques / Joaquim Campos *fado rosita*
Repertório de Maria Emília Sobral

Trocaste meu nome um dia
Eu fingi não perceber
Fingi também que dormia
Não tive que responder

O nome que foi trocado 
Nem sei a quem pertenceu
A mim não me dá cuidado 
Um nome que não é meu

Agora quando me chamas 
Primeiro quero saber
Se desta vez não te enganas 
Se sou eu a responder

Qualquer se pode enganar 
Isso eu entendo, contudo
Quando um dia te trocar 
Troco nome e troco tudo