As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Grito distante

Manuel Só / Alvaro Martins
Repertório de Tony Lopes

Eu daqui grito porque acredito
Que esta prece ao infinito
Nunca se esquece
Pois permanece feita num mito

Saudade é dor que o amor
Deixou ficar e com rigor
Nos faz chorar
P’ra nos livrar do seu valor

Recordar... è sentir na terra alheia
A saudade da areia
Que deixamos lá distante
E chorar... è lavar dos pensamentos
Dos malfadados momentos
Que nos vergam de rompante

Mas eu canto
Que hei-de vencer a saudade
P’ra mostrar à humanidade
O esforço que tenho feito
E garanto à terra que me viu nascer
Que hei-de cantar até morrer
Com este amor no meu peito