-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grito distante

Manuel Só / Alvaro Martins
Repertório de Tony Lopes

Eu daqui grito porque acredito
Que esta prece ao infinito
Nunca se esquece
Pois permanece feita num mito

Saudade é dor que o amor
Deixou ficar e com rigor
Nos faz chorar
P’ra nos livrar do seu valor

Recordar... é sentir na terra alheia
A saudade da areia
Que deixamos lá distante
E chorar... é lavar dos pensamentos
Dos malfadados momentos
Que nos vergam de rompante

Mas eu canto
Que hei-de vencer a saudade
P’ra mostrar à humanidade
O esforço que tenho feito
E garanto à terra que me viu nascer
Que hei-de cantar até morrer
Com este amor no meu peito