-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sinceridade além de amor

António Rocha / Amadeu Ramim
Repertório de António Rocha

Chegou a hora 
De pormos cartas na mesa
De me falares com franqueza
Sobre o que pensas de mim
Irei embora 
Se disseres que te enganaste
Que eu não sou o que pensaste
E não queres viver assim

Sinceridade 
É tudo o quanto te peço
Se vês que não te mereço
Sê sincera, por favor
Fala verdade 
Se p’ra ti não sou um zero
Repara que apenas quero
Sinceridade, além de amor

Todo o amor 
Que me dás nas horas boas
Em que tudo me perdoas
Dizendo que me queres bem
Só tem valor
Desde que tu me convenças
Que sou tudo em que tu pensas
E entre nós não há ninguém