-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção

Letra e musica de Martim Vicente
Repertório de Carminho

Vem com o teu corpo são
Tocar no meu coração aberto
Vem e vê que a canção
Não é mais do que cinzas 
Do meu ser incorreto

Abre-me uma janela do teu coração
E olha-me ao espelho
Que eu estou mesmo atrás de ti
P’ra te amar e sentires 
O meu ser correto

Deus criou-nos
E só depois separou a terra e o céu
E até o pobre se alegrou
Quando soube do nosso amor

Esta dor não é mais do que amor
Que no feto vinha em nós
Mas o futuro só nos pertence
Se a canção não for mais do que nós

Bem sei que o meu eu 
Não foi sempre teu
Por minha loucura
Mas se a corda esticou 
E mesmo assim não partiu
È porque algo perdura

Mesmo que a raiva em ti mesmo
Crie a ilusão de que já nada há
Olha os meus olhos brilhantes
Por teres crescido 
E veres que ainda estás cá