-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se isto continua assim

José Gonçalez / Fernando Alvim
Repertório de José Gonçalez

Mora aqui na minha rua 
Bem juntinho à Tia Rosa
Espera que venha a lua 
P'ra vir prá rua vaidosa
Mas assim que o sol se deita 
Abro a fresta da janela
E ponho os olhos à espreita 
À espreita dos olhos dela

Passa sempre à mesma hora 
Com o seu gato na mão
Até demais sabe ela 
Que é hora de eu passear o cão
Já pensei cá para mim
Talvez por um golpe de asa
Se isto continua assim 
Vou ter gatos cá em casa

A gaiata mais bonita
Que mora no numero dez
Anda aí a fazer fita
P’ra vir morrer a meus pés
Diz que anda num desespero
Por mim muito apaixonada
Mas finjo que a não quero
Que a não quero p’ra nada

Dantes, há já muitos anos 
Disse-me essa descarada
Não vivas de desenganos 
Que eu não te quero p’ra nada
Mas agora, quem diria 
P’ra minha grande surpresa
Diz que perdeu alegria 
E que morre de tristeza