-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até ao Verão

Letra e musica de Márcia Santos
Repertório de Ana Moura

Deixei na Primavera o cheiro a cravo
Rosa e quimera que me encravam
Na memória que inventei
E andei como quem espera p’lo fracasso
Contra mazela em corpo de aço
Nas ruelas do desdém

E a mim que importa 
Se é bem ou mal
Se me falha a cor da chama 
A vida toda, é-me igual
Vim sem volta, queira eu ou não
Que me calhe e vida insana e vá 
Sem boda até ao Verão

Deixei na primavera o som do encanto
Risa, promessa e sono santo
Já não sei o que é dormir bem
E andei pelas favelas do que eu faço
Ora tropeço em erros crassos
Ora esqueço onde errei