-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deste meu quarto vazio

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria 

Meu amor volta depressa
Estou sozinha à tua espera
Não me deixes estar só
A solidão desespera

Não estejas mais tempo fora 
Tudo sem ti é mais frio
Vem amor, vem aquecer 
Este meu quarto vazio

Este meu quarto vazio
 Espera por ti, noite inteira
Todo ele parece olhar 
Teu retrato à cabeceira

Estas paredes caiadas 
Esperam por ti toda a hora
E os lençóis da nossa cama 
Já sabem como se chora

Meu amor, volta depressa 
A vida assim não tem jeito
E o bater do relógio 
Bate dentro do meu peito

Os minutos já são horas 
Que eu conto, dias a fio
E o tempo não quer andar 
Parece parar neste quarto vazio