-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tarde mas a tempo

João Correia / Nel Garcia *balada do Nel*
Repertório de Glória Maria 

Se já tudo passei na minha vida
Irei acorrentar a minha dor
Jamais me sentirei nela perdida
Sou feliz em t braços, meu amor

Sinto prazer de ser gente, mais mulher
Sinto prazer de ser eu sempre a teu lado
Quero esquecer para sempre estre sofrer
Maldito sejas tu, tempo passado

Tarde nasci p’ra vida, mas a tempo
Por ver amor, em ti, felicidade
Que de mim afastava em sentimento
Contigo sou mais eu, sou mais verdade

Não te afastes de mim, amor tem dó
É teu meu coração cheio de amor
O tudo que passou, desfez-se em pó
Deixar-te amor na vida, nem supor