-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vieste do fim do mundo

Letra e musica de João Lóio
Repertório de Gisela João

Vieste do fim do mundo
Num barco vagabundo
Vieste como quem tinha  que vir
Para contar
Histórias e verdades
Vontades e carinhos
Promessas e mentiras de quem 
De porto em porto amar se faz

Vieste de repente
De olhar tão meigo e quente
Bebeste a celebrar 
A volta tua
Tomaste-me em teus braços
Em marinheiros laços
Tocaste no meu corpo uma canção
Que em vil magia me fez tua

Subiste para o quarto
De andar tão mole farto
De beijos e de rum 
A noite ardeu
Cobri-me em tatuagens
Dissolvi-me em viagens
Com pólvora e perdões
Amaste o meu navio 
Que agora é teu