-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pó nas minhas mãos

Saudade dos Santos / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Fernanda Maria

Quis ter saudades tuas não as tive
Que o tempo nunca pára de correr
Quis agarrar o amor e só retive
O eco do silencio a responder

Quis sofrer e chorar e em vez de pranto
Só encontrei no rosto o desalento
Quis desejar querer-te e no entanto
Apenas desejei o esquecimento

Quis desenhar-te as formas varonis
E não soube fazer mais do que um traço
Quis encher-me de ti, juro que quis
Mas não encontrei espaço no meu espaço

Quis afastar de mim este desgosto
Trocá-lo por motivos puros sãos
Quis afagar o teu bonito rosto
E só encontrei pó nas minhas mãos