-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem querer

Manuela de Freitas / Jaime Santos *fado macau*
Repertório de Pedro Moutinho 

Podes crer que é a teu gosto
Tudo o que eu venha a fazer
Mas se eu fizer o oposto
Podes crer que foi sem querer

E podes crer que não minto 
É o meu triste fadário
Quero dizer-te o que sinto 
E sem querer digo o contrário

Podes não crer se quiseres 
Mas eu sofro e desespero
Quero fazer o que querer 
E sem querer faço o que eu quero

Mas podes crer no que eu digo 
Quando sem querer te garanto
Mesmo querendo, não consigo 
Deixar de te querer tanto

E por isso, podes crer 
Que pergunto a cada passo
Se tu deixares de querer 
Meu amor, o que é que eu faço