-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ciúme louco

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de António Passos

Com o teu ciúme louco
Vais matando pouco a pouco
Nosso amor, nossa alegria
Com zangas nada lucramos
Afinal se nos amamos
Para quê tanta quezília    

Dizes ser eu o culpado
Só tenho tempo p'ró fado 
E que esqueço de ti
Não deves assim pensar
És a razão de eu cantar 
Por tanto gostar de ti

És a fonte onde me inspiro
É por ti que eu suspiro 
No meu fado, em meu cantar
Cabem os dois no meu peito
Perdoa amor este jeito 
Mas é meu modo de amar

E não posso conceber
Cantar o fado sem ter 
O teu amor como tema
Com zangas nada lucramos
Afinal se nos amamos 
Para quê este dilema