-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por onde me levar o vento

Mafalda Arnauth / José Marques *fado triplicado
Repertório de Mafalda Arnauth

Se Deus me desse o condão 
De agarrar por minha mão
O melhor que a vida tem
Mil pedaços guardaria
Desta forma fugidia
De existir, de ser alguém

É tanto tempo perdido
É quase sangue vertido 
Tempo ido em correria
Que
às vezes sigo lá fora
Perguntando onde mora 
Ou se demora a utopia

Eu quero abrir a cortina
Que me faz, desde menina 
Ter por sina o desalento
E assim ganhar a coragem
Para enfim seguir viagem 
Por onde me levar o vento

Se Deus me der o condão
De arrancar do coração 
Tantos medos, tantas mágoas
Irei de cabeça erguida
Ao sabor da minha vida 
Mergulhar nas suas águas