-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meus tempos de criança

Letra e música de Ataulpho Alves
Repertório de Tony de Matos

Eu daria tudo o que tivesse
Para voltar aos tempos de criança
Eu não sei porquê a gente cresce
E não sai da gente esta lembrança

Aos domingos, missa na matriz
Na cidadezinha onde eu nasci
Ai meu Deus, eu era tão feliz
No meu pequenino país

Que saudades da professorinha
Que me ensinou o bê à bá
Onde andará Mariazinha
Meu primeiro amor, onde andará

Eu igual a toda a garotada
Quantas diabruras eu fazia
Jogo do botão pela calçada
Eu era tão feliz e não sabia