-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Oração a meu pai

Manuel Carvalho / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Gina Santos 

Quantas vezes sentada em teus joelhos
Afagaste meu rosto com ternura
Ouvi tuas histórias, teus conselhos
P’ra me tornar a vida menos dura

Descansa em paz eu vou no bom caminho
E hoje sou a mulher que sonhaste 
Obrigado meu pai por teu carinho
Por tudo que na vida m’ensinaste
             
P’ra ti meu pai eu canto este poema
Assim nasceu esta oração p’ra ti
Teu amor foi o mote, foi o tema
Das saudades que eu tenho de ti

O tempo foi passando, hoje recordo
Momentos que a teu lado eu passei
Quantas vezes meu pai ainda choro
E as saudades que tenho, só eu sei