-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem foi

Cátia Oliveira / Manuel Graça Pereira e Valter Rolo
Repertório de Madur 

Quem foi, quem foi meu bem
Que disse que o homem merece o que tem
Quem foi, quem foi meu bem
Só diz quem não sabe que tu vezes cem
Não vales metade de mim, ai meu bem

Não vou ser mais o teu gato-sapato
Não vou jogar contigo às escondidas
Mereço muito mais 
Do que as tuas noites perdidas
E eu que nem ligo ao que a gente diz
Que teimo sempre até não poder mais
Fiquei sem argumentos 
P’ra teimar, que ser feliz

Não vou ser mais quem sempre te recebe
Não vou pedir mais a tua atenção
Se tudo o que me dás 
Não passa nunca de’ intenção
Não gastes mais comigo as tuas penas
Não venhas procurar-me por favor
Que eu hei-de olhar-te triste 
E talvez rir do nosso amor