-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Alvim

Tiago Torres da Silva / Fernando Alvim
Reportório de Carlos do Carmo

Depois do mar / há um olhar 
Que ainda é mais azul
Azul de mim / azul sem fim 
Azul da cor dos mares do sul
Uma canção / cujo refrão 
Ninguém consegue decifrar
Se quem o canta / traz na garganta 
A voz do mar

Depois de ti / adormeci 
No alto mar, talvez
No mar gentil / no mar anil 
Num mar que em ondas se desfez
Não naufraguei / nem acordei
Nem te vi 
Pus-me a sonhar
Deite-me ao mar / pus-me a sonhar 
Adormeci

Depois da voz / deixe-te a sós 
Com a tua canção
Quando a ouvi / o que senti 
Fez-me entender a solidão
E o teu olhar / quase a chorar 
Foi-se fechando em timidez
Não tenho nada / só tenho a estrada 
Que a vida fez

Depois do bis / é  por um triz 
Que tu voltas para nós
Porque a guitarra / quase te agarra 
P’ra te levar na sua voz
E num tremor / descubro a cor 
Que há no sim
A cor do bis / azul-feliz 
Azul-Alvim