-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor zagal

Henrique Rego / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Alfredo Marceneiro

Não queiras ir pra cidade
Despreza o teu pensamento
Deixa-te estar que estás bem
Não tens amor à herdade
Onde foi teu nascimento
Onde morreu tua mãe

Ouve o que eu te vou dizer
Escuta meus ais, Margarida 
Não me faças mais sofrer
Fica comigo, querida
Enleada nos meus braços 
Para sempre, até morrer

Tenta dar um passo errado
Olvidando as companheiras 
Deste torrão adorado
E as carícias tão fagueiras
Do  que te quero oferecer 
Um coração dedicado

Por mim serás adorada
Um grande acolhimento 
Com uma condição, porém
Celebrarmos o casamento
Onde foi teu nascimento 
Onde morreu tua mãe