-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Outra rosa me trouxeste

Maria Manuel Cid /  Alfredo Duarte *menor versiculo*
Repertório de Fernanda Maria

A rosa que tu me deste, que ternura
Ao calor do teu abraço já murchou
Outra rosa me trouxeste, que amargura
Nem sequer no meu regaço desfolhou

Com a dor de braço dado, que saudade
Como a rosa desbotada, me tornei
P'ra matar o teu pecado de maldade
Essa flor abandonada desfolhei

Com a sombra do meu gesto de agonia
Um pedaço de roseira se cravou
Esse espinho foi o resto que vivia
Recordando-me a cegueira que passou