-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado para dois

César de Oliveira / Rogério Bracinha
Repertório de Tony de Matos

Deito-me à noite num xaile
Escondi-me nele, também
Andam as sombras num baile
Onde não dança ninguém

E no teu quarto fechado
Pecado sem pecador
Colhi um resto de fado
Que me perecia uma flor

Um fado p’ra dois
P’ra mim e p’ra ti, começa
No dia perdido 
Que à noite regressa
Sabemos os dois 
Que o fado depois 
Não vai durar
Melhor é fingir
Deixá-lo partir sem o cantar
Um fado p’ra dois
Poeira do meu caminho
Sem mim se sem ti 
Fico pr’ali sozinho

Mordem a pele dos teus braços
Meus olhos negros, sombrios
As aves sabem dos espaços
Os barcos sabem dos rios

Onde os meus olhos não moram
Sei que há estrelas a luzir
Sóis que os teus olhos devoram
Numa emoção de existir